Aos quatro dias do mês de junho do ano de dois mil e dezesseis, às nove horas e quinze minutos, na Casa Lucas Alves de Oliveira, situada à Rua Antônio Almino, 34 – Centro, Bom Sucesso – PB, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Caubi Pereira Alves, declarou aberta a Sessão Ordinária nº 09/2016, em conformidade com os artigos 10 e 40 e 41 do Regimento Interno, com a presença dos Vereadores Benedito Torres Filho, Francisco Alves Teixeira, Jucicleide Ferreira de Andrade, Genilton Ferreira da Silva, George Wanderley de Meneses, Gilberto Caetano de Andrade, Benedito Vieira de Oliveira e da Vereadora Rudi Leide Teixeira Diniz Lima. Inicialmente, procedeu-se a execução dos Hinos do Município e do Brasil. Na sequência, o servidor José Almeida da Silva procedeu à leitura do Salmo 46 da Bíblia Sagrada. Logo após, o Presidente da Casa leu as atas das Sessões Ordinárias nºs 07/2016 e 08/2016 e colocou em apreciação os Projetos de Lei e os Requerimentos constantes da pauta da presente sessão. Após a devida discussão dos assuntos, o Plenário da Câmara decidiu, por unanimidade: 1) Aprovar as Atas das Sessões Ordinárias nºs 07/2016 e 08/2016; 2) Tomar conhecimento do Relatório Quadrimestral, apresentado pelo Senhor Secretário Municipal de Saúde, relativo ao primeiro quadrimestre de 2016, das atividades desenvolvidas pela Secretaria de Saúde do Município de Bom Sucesso; 3) Continuar em apreciação nesta Casa, inclusive nas Comissões pertinentes, o Projeto de Lei nº 06/2016, de iniciativa do Poder Executivo, que dispõe sobre a alteração de números de vagas de cargo no âmbito do município; 4) Aprovar o Projeto de Lei nº 07/2016, de iniciativa do Poder Executivo, que dispõe sobre o Plano de Carreira e Remuneração do Magistério Municipal; 5) Aprovar o Projeto de Lei nº 02/2016, de iniciativa do Poder Legislativo, mediante proposição do Presidente da Câmara, Vereador Caubi Pereira Alves, que denomina a Sala das Sessões da Câmara Municipal de “Plenário Vereadora Cleonice Maria da Costa”; 6) Continuar em apreciação, o Projeto de Lei nº 01/2016, de iniciativa do Poder Legislativo, mediante proposta do Vereador Jucicleide Ferreira de Andrade, que autoriza o Poder Executivo a proceder aquisição e doação de máquinas para Associações Comunitárias Rurais do Município; 7) Continuar em apreciação, o Projeto de Lei nº 03/2016, de iniciativa do Poder Legislativo, mediante proposta do Vereador Jucicleide Ferreira de Andrade, que autoriza o Poder Executivo realizar leilão da frota municipal de veículos; 8) Aprovar os Requerimentos nºs 02/2016 e 03/2016, ambos de iniciativa do Vereador Benedito Vieira de Oliveira, que solicitam ao Poder Executivo, respectivamente, a limpeza do mato existente em terrenos da cidade e a dedetização das ruas com carro fumacê; 9) Aprovar o Requerimento nº 10/2016, que solicita a construção de Adutora do Rio Piranhas ao Açude do Carneiro, ao Senhor Governador do Estado, e o Requerimento nº 11/2016, que solicita ao Senhor Prefeito Municipal, a limpeza do Poço Artesiano da Comunidade Caiçara, ambos de iniciativa do Vereador Francisco Alves Teixeira; 10) Aprovar o Requerimento Conjunto nº 07/2016, de iniciativa dos Vereadores Genilton Ferreira da Silva e Jucicleide Ferreira de Andrade, que solicita ao Senhor Prefeito Municipal a dedetização das ruas da cidade e do Distrito de Serrinha, com carro fumacê. Concluída a Ordem do dia, iniciou-se o Grande Expediente. O Vereador Francisco Alves Teixeira iniciou o seu pronunciamento pedindo paz, e amor para lutar pelo povo de Bom Sucesso e pedindo mais uma vez para o Senhor Prefeito Municipal retirar o lixão do local aonde se encontra, assim como realizar a limpeza das fossas e a regularização do estoque de remédio no Posto de Saúde que se encontra em estado de calamidade.

One thought on “ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA Nº 09/2016, DA CÂMARA MUNICIPAL DE BOM SUCESSO – PB, REALIZADA NO DIA 04 DE JUNHO DE 2016.

1. admin Autor do Post

Mauris mattis auctor cursus. Phasellus tellus tellus, imperdiet ut imperdiet eu, iaculis a sem. Donec vehicula luctus nunc in laoreet.

Resposta