Aos catorze dias do mês de maio do ano de dois mil e dezesseis, às nove horas e quinze minutos, na Casa Lucas Alves de Oliveira, situada à Rua Antônio Almino, 34 -Centro, Bom Sucesso – PB, o Primeiro Vice-Presidente da Câmara Municipal, Vereador George Wanderley de Meneses, declarou aberta a Sessão Ordinária nº 08/2016, em conformidade com os artigos 10 e 43 do Regimento Interno, com a presença dos Vereadores Benedito Torres Filho, Francisco Alves Teixeira, Jucicleide Ferreira de Andrade, Genilton Ferreira da Silva e da Vereadora Rudi Leide Teixeira Diniz Lima. Não participaram da sessão o Presidente, Vereador Caubi Pereira Alves, o Vereador Gilberto Caetano de Andrade e o Vereador Benedito Vieira de Oliveira. Inicialmente, procedeu-se a execução dos Hinos do Município e do Brasil. Na sequência, o servidor José Almeida da Silva procedeu à leitura do Salmo 28 da Bíblia Sagrada. Logo após, o Presidente da sessão colocou em apreciação o Projeto de Lei nº 10/2016 e Requerimentos constantes da pauta da presente sessão. Após a devida discussão dos assuntos, o Plenário da Câmara decidiu, por unanimidade: 1) Aprovar o Projeto de Lei nº 10/2016, que dispõe sobre a doação de terreno ao Sr. Francivam Pereira da Silva; 2) Aprovar o Requerimento nº 03/2016, de iniciativa da Vereadora Rudi Leide Teixeira Diniz Lima, que homenageia com Votos de Aplausos a comunidade Caiçara e os organizadores da festa de Nossa Senhora de Fátima; 3) Aprovar o Requerimento nº 06/2016, de iniciativa do Vereador Jucicleide Ferreira de Andrade, que solicita ao Poder Executivo a revitalização do poço artesiano localizado na comunidade Caiçara. Concluída a Ordem do dia, iniciou-se o Grande Expediente. O Vereador Genilton Ferreira da Silva relatou sobre o acidente ocorrido com o seu genro, agradecendo a todos pelas mensagens de solidariedade e apoio, ressaltando a coragem do operador da máquina que agiu rápido par retirar o seu genro do local aonde fora soterrado em função do desmoronamento de barreira. Genilton afirmou serem inverídicas informações divulgadas de que o pré candidato Pedro Caetano estivesse forçando a retirada de projetos de pauta e determinando o seu retorno ao Poder Executivo. De acordo com o vereador, Pedro Caetano não tem poder para fazer ato dessa natureza, pois quem tem essa prerrogativa é o Plenário desta Casa ou o Prefeito, a quem compete encaminhar e solicitar o retorno de projetos de sua própria iniciativa. Tanto é verdade que, segundo Genilton, o próprio colega vereador Benedito,Filho solicitou o retorno de projetos ao Poder Executivo quando exercia a função de Líder do Governo Municipal, nesta Casa.

Rever

• Review Title 18
  • Review Title 27
  • Review Title 39
  • Review Title 45
  • Review Title 58

Score

3 thoughts on “ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA Nº 08/2016, DA CÂMARA MUNICIPAL DE BOM SUCESSO – PB, REALIZADA NO DIA 14 DE MAIO DE 2016.

1. admin Autor do Post

Mauris mattis auctor cursus. Phasellus tellus tellus, imperdiet ut imperdiet eu, iaculis a sem. Donec vehicula luctus nunc in laoreet.