REQUERIMENTO DE Nº. 002/2017 DO VEREADOR FRANCISCO ALVES TEIXEIRA

REQUERIMENTO DE Nº. 002/2017

AUTOR: FRANCISCO ALVES TEIXEIRA

O vereador FRANCISCO ALVES TEIXEIRA no uso de suas atribuições que lhes são conferidas por lei, entra com o requerimento e pede aos colegas que apreciem e votem aprovando-o. O vereador pede que seja dado o título de cidadão bom-sucessense ao Doutor Kleber Henrique Pontes Paiva.

JUSTIFICATIVA

Dr. KLEBER é um cidadão Alexandriense e que hoje já faz parte da população Bom-sucessense, por ser eleitor e já ter vínculos familiares com filhos e filhas de Bom Sucesso, ser um amigo que procuramos a qualquer hora do dia ou da noite quando estamos nas hores de dores é ele com paciência e saber médicos, estar sempre pronto para nos atender, então por isto e muitos mais acho de digno de que seja oferecido este título.

Conto como apoio dos colegas para este ato.

Bom Sucesso – PB, 04 de fevereiro de 2017.

FRANCISCO ALVES TEIXEIRA