REQUERIMENTO DE Nº. 007/2017 DO VEREADOR FRANCISCO ALVES TEIXEIRA

REQUERIMENTO DE Nº. 007/2017

AUTOR: FRANCISCO ALVES TEIXEIRA

O vereador FRANCISCO ALVES TEIXEIRA no uso de suas atribuições que lhes são conferidas por lei, entra com o requerimento e pede aos colegas que apreciem e votem aprovando-o. O vereador pede ao presidente da câmara municipal que envie ao Senado Federal e Camara Federal um pedido seu e de muitos brasileiros que se acham prejudicados. O pedido é que a Câmara  e o Senado votem contra o Pacote da Previdência Social onde os idosos viúvos e pessoas que precisam da Previdência Social .

JUSTIFICATIVA

O senhor Presidente que tirar um direito que já foi assegurado por lei , acho um crime com o menor , pois o atual presidente da república aposentou-se com 53 anos e hoje que deixar o pobre que aposentar irar ganhar um salário mínimo. Então peço a quem for de direito que votem contra, e a este presidente que quer prejudicar o menor. Certo que Deus irá tocar no coração dos votantes e derrotem este pacote.

Conto como apoio dos colegas para este ato.

Bom Sucesso – PB, 18 de fevereiro de 2017.

FRANCISCO ALVES TEIXEIRA