REQUERIMENTO DE Nº. 011/2017 DO VEREADOR JUCICLEIDE FERREIRA DE ANDRADE

REQUERIMENTO DE Nº. 011/2017

AUTOR: JUCICLEIDE FERREIRA DE ANDRADE

SENHOR PRESIDENTE

O vereador JUCICLEIDE FERREIRA DE ANDRADE no uso de suas atribuições que lhes são conferidas por lei, vem requerer após ouvir o plenário desta casa ,que seja expedido ofício ao escritório  da AESA em Campina Grande solicitando da mesma a continuação das comportas do Açude Carneiros fechada.

Justificativa

Considerando, o colapso total de águas em que passou o referido reservatório como também o volume de água acumulada no mesmo, sendo ao ponto de vista do parlamentar que aqui subscreve insuficiente para a manutenção do abastecimento das cidades que captam água do mesmo até um novo ciclo de chuvas, é que venho solicitar execução da requerida demanda.

Sala das seções, 11 de Março  2017.

JUCICLEIDE FERREIRA DE ANDRADE