REQUERIMENTO DE Nº. 012/2017 DO VEREADOR JUCICLEIDE FERREIRA DE ANDRADE

REQUERIMENTO DE Nº. 012/2017

AUTOR: JUCICLEIDE FERREIRA DE ANDRADE

SENHOR PRESIDENTE

O vereador JUCICLEIDE FERREIRA DE ANDRADE no uso de suas atribuições que lhes são conferidas por lei, vem requerer do Prefeito Municipal a aquisição e distribuição de alevinos para os produtores rurais do nosso município.

Justificativa

Tendo em vista o período de estiagem prolongado em que passou nossa região levando os nossos reservatórios (açudes) há secarem  na sua totalidade, como também as chuvas favoráveis que banharam o solo do nosso município recentemente acumulando uma quantidade de agua propicia a reposição de peixes no nossos manacias de pequeno porte, torna- se indispensável a reposição de peixes para o fortalecimento da agricultura familiar.

Portanto, pelos os motivos aqui destacados é que este parlamentar pugna pela aprovação e execução da referida demanda.

Sala das seções, 11 de Março de  2017.

JUCICLEIDE FERREIRA DE ANDRADE