REQUERIMENTO DE Nº. 014/2017 DO VEREADOR JUCICLEIDE FERREIRA DE ANDRADE

REQUERIMENTO DE Nº. 014/2017

AUTOR: JUCICLEIDE FERREIRA DE ANDRADE

SENHOR PRESIDENTE

O vereador JUCICLEIDE FERREIRA DE ANDRADE no uso de suas atribuições que lhes são conferidas por lei, vem requerer após ouvir o plenário desta casa ,que seja expedido ofício ao gabinete da Diretora/Presidente da CEHAP  Emília Correia Lima   em João Pessoa PB, solicitando da mesma a autorização e/ou concessão da documentação definitiva das unidades habitacionais populares I  localizado a margem direita da PB-323 sentido Bom Sucesso PB a Alexandria RN; sendo entregue a sua devida concessão de uso  pela a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano – SEDH e Companhia Estadual de Habitação Popular –  CEHAP, conforme documentação em anexo de uma das unidades habitacionais.

Sala das seções, 08 de Abril  2017.

JUCICLEIDE FERREIRA DE ANDRADE