REQUERIMENTO DE Nº. 025/2017 DOS VEREADORES BENEDITO VIEIRA DE OLIVEIRA IONILDO ALVES DE FREITAS MARIA BETÂNIA DE FIGEUIREDO MONTEIRO

REQUERIMENTO DE Nº. 025/2017

AUTORES: BENEDITO VIEIRA DE OLIVEIRA

IONILDO ALVES DE FREITAS

MARIA BETÂNIA DE FIGEUIREDO MONTEIRO

O vereadores BENEDITO VIEIRA DE OLIVEIRA, IONILDO ALVES DE FREITAS, MARIA BETÂNIA DE FIGEUIREDO MONTEIRO no uso de suas atribuições que lhes são conferidas por lei, entra com o requerimento e pede aos colegas que apreciem e votem aprovando-o. Os vereadores pedem ao Prefeito Municipal que envie, o mais breve possível esta casa legislativa um projeto de lei dispondo sobre o plano de cargos, carreiras e remunerações dos servidores públicos da administração direta deste município, já previsto na lei municipal Nº152/97 (estatuto dos servidores públicos) haja vista que somente os servidores públicos do magistério possui o citado plano.

Conto com o apoio dos colegas para este ato.

Bom Sucesso – PB, 03 de junho de 2017.

______________________________         __________________________

BENEDITO VIEIRA DE OLIVEIRA                        IONILDO ALVES DE FREITAS