REQUERIMENTO DE Nº. 027/2017 DOS VEREADORES BENEDITO VIEIRA DE OLIVEIRA, IONILDO ALVES DE FREITAS, MARIA BETÂNIA DE FIGEUIREDO MONTEIRO

REQUERIMENTO DE Nº. 027/2017

AUTORES: BENEDITO VIEIRA DE OLIVEIRA

IONILDO ALVES DE FREITAS

MARIA BETÂNIA DE FIGEUIREDO MONTEIRO

O vereadores BENEDITO VIEIRA DE OLIVEIRA,IONILDO ALVES DE FREITAS                 MARIA BETÂNIA DE FIGEUIREDO MONTEIRO no uso de suas atribuições que lhes são conferidas por lei, entra com o requerimento e pede aos colegas que apreciem e votem aprovando-o. Os vereadores pedem ao Prefeito Municipal que convoque o mais breve possível, os candidatos aprovados no último concurso realizado para o preenchimentos das vagas previstas no edital Nº001/2015, haja vista a necessidade do serviço público municipal, principalmente no âmbito da saúde e educação.

Conto com o apoio dos colegas para este ato.

Bom Sucesso – PB, 03 de junho de 2017.

______________________________    ___________________________

BENEDITO VIEIRA DE OLIVEIRA                   IONILDO ALVES DE FREITAS