REQUERIMENTO DE Nº. 028/2017 DOS VEREADORES BENEDITO VIEIRA DE OLIVEIRA, IONILDO ALVES DE FREITAS, MARIA BETÂNIA DE FIGEUIREDO MONTEIRO

REQUERIMENTO DE Nº. 028/2017

AUTORES: BENEDITO VIEIRA DE OLIVEIRA

IONILDO ALVES DE FREITAS

MARIA BETÂNIA DE FIGEUIREDO MONTEIRO

O vereadores BENEDITO VIEIRA DE OLIVEIRA, IONILDO ALVES DE FREITAS, MARIA BETÂNIA DE FIGEUIREDO MONTEIRO no uso de suas atribuições que lhes são conferidas por lei, entra com o requerimento e pede aos colegas que apreciem e votem aprovando-o. Os vereadores pedem ao Prefeito Municipal que providencie a restauração da AV. Raimundo Gonçalves de Almeida, precisamente na saída para a cidade de Alexandria/RN, bem como instalar lombadas eletrônicas ao longo da referida avenida( entrada e saída cidade)

Conto com o apoio dos colegas para este ato.

Bom Sucesso – PB, 03 de junho de 2017.

______________________________    _______________________________

BENEDITO VIEIRA DE OLIVEIRA                        IONILDO ALVES DE FREITAS