Aos onze dias do mês de junho do ano de dois mil e dezesseis, às nove horas e quinze minutos, na Casa Lucas Alves de Oliveira, situada à Rua Antônio Almino, 34 – Centro, Bom Sucesso – PB, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Caubi Pereira Alves, declarou aberta a Sessão Ordinária nº 10/2016, em conformidade com os artigos 10 e 40 e 41 do Regimento Interno, com a presença dos Vereadores Benedito Torres Filho, Francisco Alves Teixeira, Jucicleide Ferreira de Andrade, Genilton Ferreira da Silva, George Wanderley de Meneses, Gilberto Caetano de Andrade, Benedito Vieira de Oliveira e da Vereadora Rudi Leide Teixeira Diniz Lima. Inicialmente, procedeu-se a execução dos Hinos do Município e do Brasil. Na sequência, o servidor José Almeida da Silva procedeu à leitura do Salmo 52 da Bíblia Sagrada. Logo após, o Presidente da Casa leu a Ata da Sessão Ordinária nº 09/2016 e colocou em apreciação os Projetos de Lei e os Requerimentos constantes da pauta da presente sessão. Ato contínuo, o Presidente admitiu a inclusão na pauta do dia da Emenda Supressiva ao Projeto de Lei nº 06/2016, em cumprimento ao art. 114 do Regimento Interno, para os fins estabelecidos no Regimento Interno, ficando prejudicada a votação do Projeto de Lei nº 06/2016 até o retorno à Presidência dos pareceres das Comissões, relativos aos referidos atos. Após a devida discussão dos demais assuntos, o Plenário da Câmara decidiu, por unanimidade: 1) Aprovar a Ata da Sessão Ordinária nº 09/2016; 2) Colocar em tramitação o Projeto de Lei nº 01/2016, de iniciativa do Vereador Jucicleide Ferreira de Andrade, que dispõe sobre autorização ao Poder Executivo para adquirir e doar máquinas de produção para associações comunitárias rurais do Município; 3) Colocar em tramitação o Projeto de Lei nº 03/2016, de iniciativa do Vereador Jucicleide Ferreira de Andrade, que dispõe sobre autorização ao Poder Executivo para realizar leilão da frota de veículos oficiais do Município; 4) Aprovar o Requerimento nº 01/2016 , de iniciativa do Presidente da Câmara, que solicita ao Presidente da Funasa a liberação dos recursos para perfuração dos vinte e sete poços artesianos em nosso município, já licitados. Concluída a Ordem do dia, iniciou-se o Grande Expediente. O Vereador Genilton Ferreira da Silva relatou em seu breve pronunciamento que não é contra a concessão de emprego para quem quer que seja, mas se posicionará contrário a criação de vaga de emprego de forma indevida e com apadrinhamento.

One thought on “ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA Nº 10/2016, DA CÂMARA MUNICIPAL DE BOM SUCESSO – PB, REALIZADA NO DIA 11 DE JUNHO DE 2016.

1. admin Autor do Post

Mauris mattis auctor cursus. Phasellus tellus tellus, imperdiet ut imperdiet eu, iaculis a sem. Donec vehicula luctus nunc in laoreet.

Resposta